Ouvidoria da Niterói Prev
A Ouvidoria é o canal direto entre o beneficiário e a Niterói Prev. Ela busca garantir que a voz do cidadão seja ouvida e suas questões sejam atendidas. Seja para fazer uma reclamação, dar um elogio, fazer uma solicitação, oferecer uma sugestão ou fazer uma denúncia, a Ouvidoria está pronta para ajudar.
O que a Ouvidoria faz?
A Ouvidoria da Niterói Prev é responsável por receber e encaminhar todas as manifestações dos cidadãos, contribuindo para a proteção e defesa dos direitos e para a melhoria dos serviços públicos oferecidos.
Tipos de manifestação
- Reclamação: Manifeste sua insatisfação com algum serviço público.
- Elogio: Expresse se você está satisfeito com um atendimento público.
- Solicitação: Solicite a adoção de providências por parte da Ouvidoria.
- Sugestão: Envie uma ideia ou proposta de melhoria para os serviços públicos.
- Denúncia: Comunique uma irregularidade, um ato ilícito ou uma violação de direitos na administração pública.
- Simplifique: Sugira alguma ideia para desburocratizar o serviço público.
Canais de atendimento
Os cidadãos podem entrar em contato com a Ouvidoria da Niterói Prev através do canal de atendimento disponível:
Fala.BR: www.falabr.cgu.gov.br